E não é que...
...o blog fez um ano e eu não dei por isso? Foi no dia 1 de Outubro.
Entretanto, aguardo um veredicto médico sobre o que fazer em face de um tendão calcificado, no ombro direito, que me foi diagnosticado na semana passada. Não sei se, para além de fisioterapia, o contacto com o computador terá que diminuir. Nesse caso, pode ser que me veja obrigado a suspender o blog, durante algum (espero que pouco) tempo.
Até me aconselharem a parar, vou seguindo como se nada fosse. São 392 posts, bem mais de 1000 acórdãos individualmente anotados e mais de 3000 citados. Não me apetece nada abandonar isto agora...
3 Comentários:
Parabéns por um ano de postagens úteis e interessantes.
Desejo-lhe rápidas melhoras.
Entretanto... para o Bem (também) dos seus leitores, talvez possa encontrar uma posição ergonómica mais favorável para a escrita, se necessário, recorrendo a um teclado sem fios que possa operar numa posição que não prejudique a recuperação da lesão :-))
Continue o bom trabalho.
Um abraço, com simpatia,
renovando os votos de boas e rápidas melhoras.
Jorge M. Langweg
Muito obrigado pelo incentivo e pelos bons desejos.
Já ando há algum tempo a tentar a técnica da posição mais ergonómica, mas parece-me que a cura (ou, pelo menos, o alívio) das lesões vai exigir, em absoluto, menos movimentos.
A ver vamos... Como disse, só vou parar quando me mandarem.
Até breve!
Para quem, como eu, retoma a tramitação processual civil depois de uns anos de tribunal criminal, o seu blog é um auxiliar de trabalho precioso. Muito obrigada.
As melhoras.
Ps. Tenho notícia de que a acupuntura erradicou alguns casos de calcificações.
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
Página Inicial